Esfera Sintética de PVC
As combinações acima não possuem estoque.
Preço sob consulta
Consulte nosso preço
MICRO ESFERAS DE PVC
As micro esferas sintéticas são fabricadas por um processo de alta tecnologia em PVC.Uniformes, transparente ou coloridas, tem aproximadamente 1mm de diâmetro.
Indicação: Para trabalhos, em tecidos naturais ou sintéticos, que resistam a polimerização, em até 165ºC. Tem ótima solidez a lavagem manual , sem torcer, secagem à sombra.
Utilizado na decoração de confecções em geral e artesanato.
Processo: Fixar a peça na mesa, utilizar rodo de poliuretano, e tela de poliéster de 32 a 44 fios, ,com leve relevo .
Aplicar a base apropriada ''BASE P/ ESFERAS SINTÉTICAS'' (Plastisol de boa qualidade) no tecido e jogar quantidade de esferas que preencha a estampa silkada com a Base p/ Esfera Sintética , bem úmida, promover leve pressão na peça.Levar a peça até um Quadro de poliéster maior que a peça estampada e dela retirar o excesso de esferas com muito cuidado, e depois polimerizar em estufa. a 165ºC por 3 a 4 minutos. Para testes de lavagem é necessário que a peça esteja bem fria.
Observação: A qualidade profissional de cada um, define resultados diferentes. A utilização ou adição de outros produtos poderá alterar o resultado
Cotaçoes e Informaçoes: Envie email com seus dados para sosmapam@gmail.